Oficina Porsche – Reparação Automotiva em Veículos Porsche

Oficina Porsche - Reparação Automotiva em Veículos Porsche

Bom, já sabemos que a cada dia o mercado de veículos de luxo cresce, independente de crise econômica, mas e a reparação desses carros? Um dono de Porsche tem que depender apenas das Autorizadas para fazer manutenção e reparos de funilaria por exemplo? É aí que surge um novo mercado, oficinas especializadas em veículos Prime, a cada dia esse segmento cresce no Brasil e principalmente na cidade de São Paulo.

Para se trabalhar com veículos Prime, é necessário não só conhecimento técnico, como também possuir estrutura para se reparar essas máquinas que não são apenas veículos, e para muitos são sonhos de consumo.

A visão da Carsigma é que enquanto um veículo possui garantia, as manutenções e revisões devem ser feitas pelas concessionárias, já quando o veículo precisa de um reparo de funilaria e pintura por exemplo, que é um serviço que não compromete a garantia do carro em nada, não tem o porque de não procurar uma oficina por fora da rede, uma vez que será mais em conta, e em muitos dos casos surpreende até as autorizadas, mas faça sempre sua pesquisa, antes de levar sua joia para ser reparada.

Veja abaixo os impressionantes números da Porsche no Brasil diante toda a crise estabelecida no ano de 2020.

Apesar do conturbado ano de 2020 a Porsche vem quebrando recordes de vendas no Brasil, principalmente na cidade de São Paulo onde o número é bem superior aos de outros estados do Brasil, mas agora você pergunta: E a crise? Bom, a montadora de carros esportivos e SUVs Porsche vendeu no mês passado 264 carros no Brasil, você pode pensar que o número é baixo, mas saiba que para a marca alemã não é.

Esses números representam o melhor maio da história da montadora desde sua chegada a cinco anos no Brasil.

Antes a Porsche era representada no Brasil pela Stuttgart. Os dados não são de emplacamentos. Eles foram divulgados pela própria Porsche. Com os principais Detrans do País fechados no mês passado, inclusive os de São Paulo e Rio de Janeiro, o número de unidades emplacados apresenta grande diferença ante o de vendas realizadas.

A Porsche somou 156 unidades, de acordo com informações da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

 

Leave a Comment

Send a Message